X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2019 às 10:23 | Atualizada em 27/09/2019 às 10:24

Casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber causa polêmica após hotel fechar áreas comuns, diz site

De acordo com o TMZ, áreas como SPA, piscina e o restaurante principal não poderão ser frequentadas

Da Redação

Divulgação

O casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber está chegando, mas nem todo mundo está feliz como o casal. Isso porque, segundo o site norte-americano TMZ, o evento está causando polêmica no hotel em que será realizado, já que muitos hóspedes serão impedidos de frequentarem áreas comuns durante a data da celebração.

Localizado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o hotel Montage possui diárias de até mil e 400 dólares, aproximadamente seis mil e 200 reais, e, pelo que parece, terá suas áreas comuns e, até mesmo, seus próprios serviços alterados por conta do casório - fato que teria deixado os hóspedes extremamente irritados.

Ainda de acordo com a publicação, o hotel teria enviado um e-mail informando que as áreas como SPA, piscina e o restaurante principal não poderiam ser frequentadas a partir do meio-dia do próximo domingo, dia 29, até o meio-dia da terça-feira, dia 1º, e que seria oferecido reembolso aos hóspedes, além de novas reservas e atualizações alternativas.

Mas não foi só o babado do hotel que rendeu notícias envolvendo o casamento de Justin e Hailey! Em seu Instagram, o cantor fez graça ao postar diversas opções de ternos para lá de diferentes e pediu para que seus fãs escolhessem qual deles ele deveria usar para subir ao altar. 

Me ajudem a escolher um traje para meu casamento. Estou entre esses três, escreveu o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Além disso, na última quarta-feira, dia 25, Hailey reuniu as amigas, como Kendall Jenner, para uma despedida de solteira em Los Angeles. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hailey Bieber Videos (@haileyclips) em

A seguir, saiba tudo sobre a escolhida de Justin Bieber!


Hailey é amiga íntima da família Kardashian, mais especificamente das irmãs Kendall e Kylie Jenner. As duas já apareceram juntas em diversos eventos e a modelo elogiou bastante Kylie durante quando ela estava grávida: - Estou super animada por ela. Eu acho ela incrível por fazer isso do jeito que ela fez. Eu acho que foi um jeito bem maduro dela lidar com o nascimento de uma criança aos 20 anos. Não é algo fácil para qualquer pessoa. Ela será a melhor mãe de todas. Mal posso esperar para conhecer o bebê, revelou em entrevista ao E! News. Na época, Kylie estava esperando Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.