X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2019 às 15:55 | Atualizada em 29/09/2019 às 15:56

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão evitando a exposição dos filhos nas redes sociais, diz jornal

Os dois são pais de Titi e Bless

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveram mudar uma atitude. Segundo o jornal Extra, o casal quer evitar a exposição dos filhos nas redes sociais. Os dois são pais de Titi e Bless, que adotaram no Malauí, e tomaram a decisão de mostrar menos as duas crianças na internet. 

A garota de seis anos de idade é a filha mais velha do casal e acabou virando uma mini celebridade, com diversas contas fakes fingindo que eram ela. Os papais famosos criaram até a hashtag #titiseminstagram para os fãs não se confundirem. 

Agora, com a chegada do caçula, Gioh e Bruno passaram a fazer menos posts com os pequenos e quando acabam postando alguma foto deles é sempre de lado ou de costas

Abaixo, confira os melhores momentos da família Gagliasso-Ewbank: 


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.