X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2019 às 14:55 | Atualizada em 29/09/2019 às 14:56

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão evitando a exposição dos filhos nas redes sociais, diz jornal

Os dois são pais de Titi e Bless

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveram mudar uma atitude. Segundo o jornal Extra, o casal quer evitar a exposição dos filhos nas redes sociais. Os dois são pais de Titi e Bless, que adotaram no Malauí, e tomaram a decisão de mostrar menos as duas crianças na internet. 

A garota de seis anos de idade é a filha mais velha do casal e acabou virando uma mini celebridade, com diversas contas fakes fingindo que eram ela. Os papais famosos criaram até a hashtag #titiseminstagram para os fãs não se confundirem. 

Agora, com a chegada do caçula, Gioh e Bruno passaram a fazer menos posts com os pequenos e quando acabam postando alguma foto deles é sempre de lado ou de costas

Abaixo, confira os melhores momentos da família Gagliasso-Ewbank: 


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.