X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2019 às 09:20 | Atualizada em 19/12/2019 às 13:58

Cleo Pires não comenta mudanças no corpo, mas revela curiosidade sobre a infância: - Era muito tímida, tinha vergonha de tudo

A beldade esteve no Rock in Rio e conversou com o ESTRELANDO

Roseana Santos e Luiza Aloi

AgNews

Hoje Cleo Pires é considerada um sex symbol e, dona de um corpão, sofreu críticas há pouco tempo por causa de seu visual. Por causa disso, se defendeu nas redes sociais e recebeu o apoio de diversos famosos, inclusive de João Vicente de CastroFábio Jr. A beldade esteve no Rock in Rio na última sexta-feira, dia 27, e conversou com o ESTRELANDO.

Em entrevista, a atriz e cantora surpreendeu ao falar que enfrentou problemas relacionados a sua timidez durante a infância:

- Era muito tímida, tinha vergonha de tudo. Na escola, achava que sairia para o recreio e todo mundo ia olhar. Então pegava a minha música preferida e fingia que estava dentro de um videoclipe, disse. 

Para o festival de música, Cleo escolheu um look todo preto, que confessou ser sua cor preferida. Questionada sobre as mudanças em sua aparência, a atriz não quis comentar o assunto. 

Logo abaixo, relembre os famosos que já rebateram críticas sobre o peso!


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.