X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2019 às 14:31 | Atualizada em 29/09/2019 às 20:26

Princesa Beatrice é acusada de copiar Príncipe Harry e Meghan Markle em anúncio de noivado

A princesa é prima de Harry e William e a nona na sucessão do trono britânico

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um casamento real para a conta! Princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II, anunciou o noivado com o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi. A monarca é a nona na sucessão do trono e foi pedida em casamento pelo empresário, que compartilhou uma série de fotos dos dois em preto e branco e escreveu: 

Você nunca ficará sozinha, meu amor. Meu coração é a sua casa. De mãos dadas, hoje, amanhã e para sempre. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edo Mapelli Mozzi (@edomapellimozzi) em

Muitos fãs da família real comemoram o noivado, porém outros ficaram chocados com a semelhança das fotos de quando Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estavam noivos. Ambas as imagens são em preto e branco e as noivas aparecem sorrindo com o rosto apoiado no ombro do noivo. A semelhança fez algumas pessoas  acusarem a princesa de estar copiando o primo e a ex-atriz. No Twitter, uma usuária escreveu: 

A Princesa Beatrice copiou as fotos de noivado de Meghan Markle? 

Já outra conta comentou: 

Outra espécie de parasitas. 

Pesado! Enquanto as pessoas brigam sobre o assunto, Meghan está na África em uma viagem com o filho Archie, veja abaixo algumas fotos do que eles estão fazendo por la: 


Uma amiga de Meghan aproveitou para contar à People que a duquesa é calma e tranquila como mãe. Pelas fotos e vídeos, dá para perceber que Archie é bem feliz, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.