Tatá Werneck brinca com a barriga de grávida e se compara a Nerso Da Capitinga
Humorista está grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti
28/Set/2019
Da Redação
Geralmente quando a mulher está grávida, o humor dela acaba sendo alterado por conta dos hormônios, mas não é o caso de Tatá Werneck que continua super alto astral e levando tudo muito na brincadeira.
E foi na última sexta-feira, dia 27, que a humorista apareceu em seu Instagram posado ao lado de Ingrid Guimarães, mas o que realmente chamou a atenção de todos foi a comparação que a humorista fez na legenda da publicação.
Seu Nerso da Capitinga. Presente, professor!
Para quem não sabe, o personagem que a comediante se referiu é da Escolinha do Professor Raimundo, interpretado por Pedro Bismarck. Lembrando que Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. A seguir, confira algumas coisas que ela já falou sobre a gestação:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Alane Dias, Brunna Gonçalves, Xamã e mais famosos desfilam pela Grande Rio; confira
-
Com fantasia de pirata, Viviane Araújo entra na avenida como Rainha de Bateria do Salgueiro: Me sinto com 20 anos
-
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins entra na avenida com fantasia cravejada de pedrarias
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo
-
IZA curte terceiro dia de desfiles na Sapucaí ao lado de novo affair




























