Iza está sentindo diferença na carreira após entrar para o The Voice: - Muita gente nova me conhecendo!
13/Ago/
Iza marcou presença na tarde deste domingo, dia 29, no palco Sunset durante o Rock in Rio. A cantora dividiu os vocais e o espaço no palco com nada mais, nada menos do que um dos maiores ícones da música nacional, Alcione.
Antes mesmo de subir ao palco, Iza parou alguns minutos e conversou com o ESTRELANDO e comentou que diferentemente de muitos jovens, ela não era aquele tipo de fã que acordava cedo, acampava e corria para ficar na grade.
- Eu nunca consegui ficar grudada muito próxima a grade, mas eu gosto muito de povo, gosto de muvuca e eu acho que show bom mesmo é quando está todo mundo cantando junto.
Para quem não sabe, a artista ocupa uma das cadeiras dos técnicos do The Voice Brasil, televisionado pela Rede Globo, e ela comentou se sentiu alguma diferença na sua carreira após a entrada para o reality musical.
- O programa tem 35 milhões de pessoas assistindo por noite e, sério, esse é o maior público que eu já tive em toda a minha vida. Então, tem muita gente nova me conhecendo e eu estou sentindo isso na hora que paro nos aeroportos da vida, na rua e estou gostando muito de receber o carinho do público.
Um dos colegas de trabalho de Iza no The Voice, Michel Teló, é conhecido por faturar muitos prêmios ao longo dos anos no programa e a artista comentou se vai tirar o posto dele de campeão.
- Ele é muito bom no que ele faz. Olha gente, eu não sei não, viu! Mas eu estou curtindo muito, principalmente por estar ao lado deles três [Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos]. E está sendo muito bacana.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Viih Tube muda visual antes do casamento e lista de presentes tem itens de quase 13 mil reais
-
Justiça da Rússia decreta prisão à revelia de Conor Kennedy, marido de Giulia Be, diz jor...
-
Andrea Nóbrega se pronuncia após falas de Carlos Alberto de Nobrega: - O que eu vivi, eu n...
-
Sandy reage após virar tema de pesquisa acadêmica: Me sinto homenageada e grata
-
Virginia Fonseca teria deixado a Grande Rio para passar mais tempo na Espanha com Vini Jr., diz portal
-
Uau! Alessandra Ambrósio exibe luxuosa aliança após pedido de casamento
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
