X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 07:41 | Atualizada em 30/09/2019 às 08:14

Kaysar lidera ranking masculino do Dança dos Famosos após noite de funk

O ator e ex-BBB ainda apareceu com o cabelo completamente platinado

Da Redação

Divulgação

Kaysar Dadour foi o destaque da rodada da noite do último domingo, dia 29, do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Depois das mulheres, foi a vez do elenco masculino da temporada se apresentar com o funk. Apesar de ter encerrado a noite de apresentações, Kaysar foi o que mais chamou a atenção na rodada e acabou conquistando a primeira colocação do ranking masculino. Com sua parceira, eles dançaram diversas músicas do gênero e o ex-BBB e ator surpreendeu ao tirar o capuz de seu figurino e revelar que estava com o cabelo completamente platinado. 

A química entre o participante e sua bailarina, Mayara, também chamou a atenção dos jurados.

- Mayara, você tá pegando o Kayrar, né?, brincou Raul Gazolla.

Fernanda Gentil também destacou a sintonia da dupla:

- Estou sem palavras. Deu pra ver que vocês têm uma química muito boa.

Em segundo lugar no ranking ficou Jonathan Azevedo, que também arrasou na apresentação ao som de Favela Chegou, de Ludmilla e Anitta. Antes de dançar, ele brincou sobre a coreografia:

- Eu vivo em um lugar onde a cultura do funk nesse momento está sendo modificada. Ela está em transição a todo momento. Eu virava para a professora e falava: esse negócio que estamos dançando aqui, lá na comunidade, já virou balé clássico.

Junior Cigano, que ficou em terceiro no ranking, dançou ao som de Partiu, de MC Kekel. A apresentação foi uma das mais divertidas da noite e o lutador explicou que a dança tem feito parte de seu treinamento:

- A dança está fazendo parte do meu treinamento. Dia 9 de novembro, na Rússia, tenho luta marcada.

Matheus Abreu, que ficou na quarta colocação da classificação geral, dançou ao som de Não Me Deixe Sozinho, de Nego do Borel. Sua parceira, Larissa Lames, explicou que os dois tiveram um número menor de ensaios pois Abreu machucou o pé durante a semana. Ele, no entanto, conseguiu uma apresentação satisfatória e arrancou elogios dos jurados.

- Eu acho que do baladão para o forró eu fiquei um pouco mais tranquilo, por entender mais o programa. Agora no funk que eu achei que estaria mais tranquilo... No funk não tem a contagem, então quando você se perde é mais difícil para voltar, disse antes de dançar.

O ex-namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone perdeu a timidez e conseguiu arrasar no passinho, conquistando a cinca colocação do ranking. Ele e Jaqueline Ciocci dançaram ao som de Parado no Bailão e teve até um pequeno strip-tease do ator, que tirou a camisa e colocou o tanquinho para jogo.

Luis Lobianco ficou em último lugar e dançou com a música Tudo de Bom, de MC Livinho. O ator ficou sem fôlego durante a apresentação e os jurados técnicos destacaram que faltou coreografia de chão para a dupla.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.