X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 16:24 | Atualizada em 30/09/2019 às 23:53

Marilyn Monroe teria sido drogada e abusada sexualmente uma semana antes de sua morte, diz fonte

A atriz teria passado por momentos bem traumáticos antes de sua morte, em 5 de agosto de 1962

Divulgação

Mais informações foram reveladas sobre os últimos dias de vida de Marilyn Monroe. De acordo com o site Radar Online, a atriz teria sido convidada para uma festa na casa de Frank Sinatra, mas acabou sendo drogada e abusada sexualmente por vários homens poderosos de Hollywood. 

No dia 28 de julho de 1962, Marilyn foi convidada à casa do cantor para discutir o projeto de um filme - mas tudo na verdade era um esquema do chefe da máfia Sam Giancana. O homem esperava que a presença da atriz atraísse John F. Kennedy, o presidente dos Estados Unidos na época, e que assim ele poderia conseguir provas de que os dois tinham um romance secreto. 

Sinatra deu uma festa e, segundo o jornalista de entretenimento Charles Casillo, Marilyn bebeu e usou várias drogas no local. Além disso, ela teria sofrido uma overdose e, ao acordar, teria se visto rodeada de vários homens. Ela teria, inclusive, sido abusada sexualmente pelo próprio Sam Giancana.

O ex-marido da atriz, Joe DiMaggio, que costumava cuidar de Marilyn em momento difíceis, não pôde ajudá-la naquele momento, já que Sinatra teria dito à ele para cuidar de sua própria vida. O episódio teria deixado Monroe esgotada, e ela cometeu suicídio uma semana depois, em 5 de agosto de 1962 - embora existam teorias da conspiração que dizem que a atriz foi, na verdade, assassinada. Será? 

A seguir, confira as teorias da conspiração envolvendo famosos:


Keanu Reeves, eterno astro de Matrix, mostra que não envelhece nunca com o passar dos anos. E há um site querendo provar que o astro é imortal! Na montagem acima, há uma foto dele de 1999 e outra de 2016. Você consegue apontar diferenças?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.