
No Rock in Rio, Pabllo Vittar manda recado ao público LGBTQ+: Ainda vamos conquistar o mundo!
Em entrevista ao ESTRELANDO, Pabllo também falou sobre turnê nos Estados Unidos
30/Set/2019
Roseane Santos
Pabllo Vittar marcou presença no terceiro dia de Rock In Rio e mandou seu recado ao público LGBTQ+. Em entrevista ao ESTRELANDO, na noite do último domingo, dia 29, falou sobre a presença do artistas LGBTs no festival:
- Nós conquistamos o espaço que era nosso de direito. Temos muitos artistas competentes na nossa comunidade que só precisavam de uma oportunidade. Ainda vamos conquistar o mundo. Vi os shows de todas e fiquei muito feliz. Todas arrasando, trazendo mensagens importantes e conscientes. É aquela coisa de uma por todas e todas por uma. Todo mundo torce pelo sucesso de todas. Não tem competição, disse.
Pabllo também falou sobre a temporada que passou nos Estados Unidos em turnê e ainda confirmou que irá voltar ao país para continuar trabalhando em sua carreira internacional:
- É muito legal ver que não é só brasileiro que acompanha a minha carreira lá fora. No próximo trabalho quero gravar para a comunidade americana e espanhola também, finalizou.
A seguir, veja outros famosos que passaram pelo terceiro dia de festival:
-
Raul Gil recebe alta hospitalar e seguirá tratamento em casa
-
Torta de climão! Em festa de Gabigol, Rafaella Santos teria evitado família do jogador devi...
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Zé Felipe posta música sugestiva após rumores de affair entre Virginia e Vini Jr
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que e...
-
Virginia Fonseca mostra bastidores de festa de um ano de José Leonardo: Felicidade infinita
-
Atriz de La Casa de Papel, Ursula Corberó revela gravidez. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Raul Gil recebe alta hospitalar e seguirá tratamento em casa
-
Bruno Gagliasso posta indireta nas redes em meio à polêmica com Luana Piovani
-
Nasce Thales, primeiro filho de Nathalia Valente e Yuri Meirelles