X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 13:01 | Atualizada em 30/09/2019 às 13:05

Phellipe Haagensen desativa Instagram após expulsão em A Fazenda 11 e perfil oficial de Hariany Almeida de pronuncia: Presenciamos o ato de uma mulher que se impõe

O ator teve que deixar o reality após beijar a ex-BBB contra a vontade dela

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 no último domingo, dia 30, após beijar Hariany Almeida contra a vontade dela. Após sair do reality, o ator desativou sua conta no Instagram. Por outro lado, o perfil da ex-BBB na rede social publicou uma nota falando sobre o posicionamento que a moça teve no programa. Na postagem, a equipe da peoa escreveu: 

Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram.

Confira abaixo as peoas mais polêmicas de A Fazenda:


Mas o nome principal da última edição foi Nadja Pessoa, que causou tanto no programa que acabou sendo eliminada depois de agredir Caíque Aguiar. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.