
Após receber mensagem de Gracyanne Barbosa, Maisa Silva fica envergonhada e diz que vai voltar a malhar
Os seguidores da atriz acharam graça da situação
01/Out/2019
Da Redação
Maisa Silva decidiu compartilhar com seus seguidores do Twitter um momento engraçado que passou. Na última segunda-feira, dia 30, a atriz revelou que estava afastada da vida fitness e que, após uma mensagem de Gracyanne Barbosa, aproveitou o estímulo para voltar a malhar.
Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fitness, começou Maisa.
A apresentadora contou que ficou um pouco envergonhada.
Senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança para essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável, completou.
Os fãs, é claro, adoraram a interação das duas.
Gente, uma vez ela me respondeu no Twitter, né. Nunca mais faltei a academia, juro, a bênção é real, contou uma seguidora.
Influenciada pela Gracyanne Barbosa. Quem nunca?, emendou mais uma.
Na mesma rede social, a atriz também aproveitou para elogiar a perfeição de sua amiga Bruna Marquezine. A apresentadora replicou um vídeo de um ensaio fotográfico da atriz e se derreteu em elogios.
Toda vez que esse vídeo aparece para mim, eu paro para ver porque é muita perfeição, escreveu Maisa. Veja o ensaio:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em
A seguir, confira os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Quem será que vai causar em A Fazenda 17? Relembre os peões mais falados de cada edição d...
-
Relembre as músicas mais grudentas e chiclete - e tente não ficar com elas na cabeça!
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Ana Castela canta hino nacional e Karol G entrega performance em português no jogo da NFL em...
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz quimio há mais de três anos
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
De crianças para adultos! Veja como os atores de Stranger Things mudaram ao longo das temporadas
-
Quem será que vai causar em A Fazenda 17? Relembre os peões mais falados de cada edição do reality
-
Leandra Leal, Fernanda Torres, Sasha Meneghel... Veja as celebridades que já falaram sobre serem nepobabies