Com a expulsão de Phellipe, Marcos Mion anuncia que A Fazenda 11 vai ter um novo integrante
03/Nov/
Para quem não está acompanhando ou simplesmente se perdeu em toda a história sobre A Fazenda 11, no último domingo, dia 28, Phellipe Haagensen foi expulso do reality porque o peão passou do limite e acabou beijando Hariany sem a permissão dela durante uma discussão.
No programa de segunda-feira, dia 30, foi exibido um vídeo sobre Phellipe recebendo o anúncio que não estava mais concorrendo ao grande prêmio de A Fazenda 11, e ele contou:
Cedo ou tarde eu ia fazer algo fora das regras. Confesso que o álcool me ajudou a tomar essa decisão. Fiquei com vontade mesmo de beijar e beijei, sou um cara mulherengo.
E depois de toda essa reviravolta no jogo, o apresentador, Marcos Mion, contou para o público de casa que mais um integrante vai aparecer no programa nesta terça-feira, dia 1º. Nas redes sociais oficiais de A Fazenda 11, Mion comentou que realmente é um homem e pediu para os fãs darem um chute! Quem você acha que é?
-
Relembre a carreira de César Tralli, o novo âncora do Jornal Nacional
-
Meghan Markle se diverte com a família esculpindo abóboras para o Halloween
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de despedida de William Bonner e chegada de César Tralli ...
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste s...
-
Jennifer Aniston estaria radiante com o seu namorado Jim Curtis, diz revista
-
Morre aos 89 anos de idade a atriz Diane Ladd, mãe de Laura Dern
-
Paulinha Leite comemora alta hospitalar de filho recém-nascido, Ethan: Deu certo!
-
Angélica celebra 18 anos de idade do filho Benício: Parece que foi ontem que te peguei no colo
-
Discussões com ex-assessora, opiniões polêmicas e mais: as declarações de Poliana Rocha que deram o que falar
