X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 17:31 | Atualizada em 01/10/2019 às 17:31

Pai de Beyoncé revela luta contra câncer de mama

Matthew Knowles falará em detalhes sobre o assunto durante o programa Good Morning America desta quarta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Matthew Knowles, pai de Beyoncé e Solange, deu uma entrevista impactante ao programa Good Morning America, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2. Durante o bate-papo com Michael Strahan, o empresário revelou que tem lutado contra o câncer de mama, como a prévia do programa já revelou. 

Durante a chamada, é possível ver o apresentador perguntando para Matthew:

- Como foi falar para sua família sobre o diagnóstico?

A resposta foi omitida pela chamada, e será mostrada na íntegra durante o programa. O câncer de mama é uma doença bem rara em homens, mas de acordo com o departamento de saúde britânico NHS, pode acontecer principalmente após os 60 anos de idade - Matthew atualmente tem 67 anos.

Matthew Knowles foi o criador do Destiny's Child e empresário de Beyoncé até 2011, quando eles romperam profissionalmente - eles, inclusive, ficaram brigados por um período, por suspeitas de que o empresário teria roubado a cantora! Ainda bem que as brigas ficaram no passado, né? 

A seguir, relembre outras relações conturbadas entre pais e filhos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.