X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 18:31 | Atualizada em 01/10/2019 às 18:31

Pai de Beyoncé revela luta contra câncer de mama

Matthew Knowles falará em detalhes sobre o assunto durante o programa Good Morning America desta quarta-feira, dia 2

Da Redação

Divulgação

Matthew Knowles, pai de Beyoncé e Solange, deu uma entrevista impactante ao programa Good Morning America, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2. Durante o bate-papo com Michael Strahan, o empresário revelou que tem lutado contra o câncer de mama, como a prévia do programa já revelou. 

Durante a chamada, é possível ver o apresentador perguntando para Matthew:

- Como foi falar para sua família sobre o diagnóstico?

A resposta foi omitida pela chamada, e será mostrada na íntegra durante o programa. O câncer de mama é uma doença bem rara em homens, mas de acordo com o departamento de saúde britânico NHS, pode acontecer principalmente após os 60 anos de idade - Matthew atualmente tem 67 anos.

Matthew Knowles foi o criador do Destiny's Child e empresário de Beyoncé até 2011, quando eles romperam profissionalmente - eles, inclusive, ficaram brigados por um período, por suspeitas de que o empresário teria roubado a cantora! Ainda bem que as brigas ficaram no passado, né? 

A seguir, relembre outras relações conturbadas entre pais e filhos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, e as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem se ver. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.