
Angélica curte post que detona o Se Joga, diz colunista
16/Set/
Ops! Parece que nem mesmo Angélica gostou do novo programa da TV Globo, o Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Depois de muitas críticas dos internautas à nova atração global, foi a vez da apresentadora dar sua opinião indiretamente sobre a produção.
Na manhã desta quarta-feira, dia 2, a colunista Patrícia Kogut, que costuma dar notas para as atrações televisivas, compartilhou postagem explicando sua nota zero ao programa:
Nota zero para o Se Joga. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de stop, brincadeira que aluno de quinta série faz em viagem escolar, escreveu a jornalista.
De acordo com o colunista Leo Dias, Angélica estava entre os perfis que deram like na postagem, o que sugere que ela concordou com a afirmação de Kogut. Depois da imagem exibindo a curtida de Angélica viralizar na internet, a apresentadora parece ter se dado conta da gafe e sua curtida não é mais vista na publicação.
Vale lembrar que Angélica está na geladeira da emissora desde que o programa Estrelas foi extinto. Antes da atração, ela comandou por anos o Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, que era exibido no mesmo horário em que o Se Joga é transmitido atualmente.
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por el...
-
Wesley Snipes, Drake, Ben Affleck... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Robert Redford, ator e diretor consagrado, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Participantes se reúnem para tentar descobrir infiltrados... Veja o que rolou na primeira madrugada em A Fazenda 17
-
Gaby Spanic, Shia Phoenix, Michelle Barros... Conheça melhor cada um dos 26 peões de A Fazenda 17
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por ele
-
Gabi Martins, Karoline Lima e mais famosos marcam presença em festão de Virginia Fonseca; veja os looks de quem esteve por lá!