Em meio a polêmica, atitudes de Aaron Carter são comparadas com surto de Britney Spears em 2007
De acordo com o site TMZ, um especialista afirma que o cantor precisa de tratamento em ambiente hospitalar
02/Out/2019
Da Redação
Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, Aaron Carter está na mira dos holofotes depois de se envolver em uma série de polêmicas. Ele, que é irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, não para de dar declarações para lá de sérias e, recentemente, chocou todo mundo ao acusar o irmão de ter estuprado uma idosa de 91 anos. Agora, parece que a situação está ainda mais complicada, já que as atitudes dele estão sendo comparadas com o surto que Britney Spears teve em 2007.
Há 12 anos, no dia 16 de fevereiro, Britney chocou o mundo ao surgir raspando sua própria cabeça e, logo em seguida, tendo um ataque de fúria contra alguns paparazzi. Segundo o médico Dr. Drew, entrevistado pelo site norte-americano TMZ, Aaron está seguindo o mesmo caminho da cantora e necessita urgentemente de tratamento em ambiente hospitalar.
Para o especialista, é bem possível que ele esteja enfrentando sérios problemas psicológicos e um exemplo nítido é a tatuagem gigante que o cantor fez recentemente, que cobre boa parte de seu rosto. Ao divulgar o clique, ele escreveu:
Eu sou o melhor da música na atualidade. Verifiquem.
Vale lembrar que, em em meio a tantas atitudes extremas e revelações tensas, Aaron encara duas ordens de restrição - uma solicitada por Nick Carter, que alega que o irmão mais novo ameaçou sua mulher, grávida, de morte, e outra pedida por sua irmã gêmea, Angel, que alega violência doméstica.
A seguir, relembre as famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Aline Mineiro confirma término do namoro com o ex-peão Nizam
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo

























