X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2019 às 09:55 | Atualizada em 02/10/2019 às 12:06

Luana Piovani se despede do namorado em Israel e rebate polêmica: - Eu digo o que todo mundo quer dizer e ninguém tem coragem

A apresentadora repercutiu recentemente por dizer que é difícil ser brasileira

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está no meio de mais uma polêmica. Recentemente, o nome da apresentadora repercutiu bastante após ela dizer que é difícil ser cidadã brasileira por causa dos problemas políticos e sociais do país. A fala da loira desagradou bastante gente nas redes sociais e começaram a criticar a personalidade por ela estar reclamando dessa situação e não ser diretamente afetada. Porém, no meio de tantos comentários negativos, a ex-esposa de Pedro Scooby resolveu rebater: 

Enquanto eu tiver vida e der entrevistas vai ser isso, o povo todo vai se chocar. A metade toda do outro povo vai amar, porque eu digo o que todo mundo quer dizer e ninguém tem coragem. E assim vai indo a humanidade. Não me incomodam em nada as criticas, inclusive é o que eu tenho respondido por aí: Não gostou, come menos.

A apresentadora se pronunciou quando estava no aeroporto, voltando de Israel após uma viagem para ficar com o mozão, o jogador de basquete Ofek Malka. Antes de se despedir do namorado, Piovani postou a foto acima no Instagram e se declarou para o atleta com um texto em inglês: 

O que eu poderia dizer, Ofek? Que eu só consigo ver sua mão segurando a minha? Que eu amo a bandeira de Israel? Que o seu país me deixou tão feliz e preencheu meu coração? Que você comigo em Jerusalém foi a maior prova de amor? Que eu não paro de pensar em nosso próximo encontro? Eu não sei, meu lindo. São tantos sentimentos. Começando a contagem regressiva...

Ofek comentou a publicação e fez questão de comentar em português e escrever saudade. Que fofo! O jogador de basquete é o atual amor de Luana, mas outros homens já passaram pela vida da apresentadora, relembre abaixo algum deles: 


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época, que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.