X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 15:53 | Atualizada em 03/10/2019 às 16:07

Após defender José Mayer, Reynaldo Gianecchini posta foto com o ator e seguidores discutem nos comentários, entenda!

Em entrevista reveladora, o ator disse que não acredita que o colega de profissão tenha assediado a figurinista

Da Redação

Divulgação

Reynaldo Gianecchini está dando o que falar - e não é só por ter revelado que já teve relacionamentos com homens! Na mesma entrevista em que o ator fala sobre sua sexualidade, ele também abre o jogo sobre sua opinião a respeito da polêmica envolvendo José Mayer, que foi demitido da Globo após assediar uma figurinista. 

Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. Eu fiquei bastante comovido. O Zé Mayer é um p**a artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele.

A declaração não pegou nada bem e Giane foi muito criticado nas redes sociais. Ele, no entanto, não se deixou abalar. Nessa quinta-feira, dia 3, o ator publicou em seu Instagram algumas fotos antigas do filme Divã, em que aparece ao lado de Lilia Cabral, Cauã Reymond e José Mayer. Apesar dos vários elogios, alguns internautas não curtiram o clique e desabafaram nos comentários. Uma seguidora disse:

Tirando o José Mayer, a foto ficaria mais linda!

No entanto, algumas pessoas não concordaram e foram discutir com a internauta! Uma fã do ator escreveu:

O José Mayer pode ter tido um comportamento reprovável mas tem, também, um talento inegável. Fez bem o Reynaldo Gianecchini em o ter lembrado.

Já outra ironizou:

Tirando seu comentário a página ficaria mais leve.

Teve, também, quem ficou ao lado da seguidora:

Concordo. Assédio de pobre merece linchamento. Agora porque o cara é ator e rico tudo muda.

E aí, o que você acha dessa história? Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Confira os atores que, assim como José Mayer, foram demitidos da Globo


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da emissora. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon, e atualmente está no programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.