X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 12:30 | Atualizada em 03/10/2019 às 12:38

Brad Pitt pressionou Angelina Jolie para que os dois se casassem, diz site

Os dois atores ficaram juntos por anos e têm seis filhos juntos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Muito bem solteira, obrigada! Segundo a Us Weekly, é dessa forma que pensa Angelina Jolie, já que a atriz não deseja um novo casamento após ter se divorciado de Brad Pitt. Os dois se casaram em 2014 na França após passarem dez anos juntos, mas após a cerimônia, o relacionamento começou a não dar tão certo assim e eles se divorciaram dois anos depois da troca de alianças. Ainda segundo a publicação, a atriz não queria se casar, mas foi o galã que a pressionou para que isso ocorresse. 

Agora, Angelina está bem sem um marido, enquanto Brad trabalha para melhorar a relação com os filhos, o que já vem acontecendo, com exceção de Maddox Jolie-Pitt. O rapaz é o filho mais velho dos dois atores e virou notícia recentemente quando os problemas de relação que ele tem com o astro. De acordo, com o site, o rapaz não se vê como filho do ator e é muito mais próximo da intérprete de Malévola

Porém, Brad já está vendo o relacionamento com os outros filhos melhorar e está disposto a trabalhar em conjunto com Angelina nas questões familiares para que o melhor para os pequenos seja feito: 

- Ele está grato que toda a antipatia ficou no passado. As crianças vêm em primeiro. Isso é o que faz ele mais animado - ser um pai e dividir a vida com os filhos dele, disse uma fonte. 

Porém, Angelina não foi o único amor da vida de Brad. O galã também namorou Jennifer Aniston! Relembre logo abaixo as paixões da estrela de Friends

Justin Theroux
Jen e Justin Theroux se conheceram em 2010 nos bastidores de Viajar É Preciso. Em agosto de 2015, os dois oficializaram e união mas, infelizmente, terminaram o casamento em fevereiro de 2018. À imprensa internacional, ambos disseram que a decisão foi mútua e amorosamente feita no final de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.