
Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano juntas e comemoram: Nossa melhor escolha
As duas assumiram o relacionamento em junho deste ano
03/Out/2019
Da Redação
Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano de namoro nesta quinta-feira, dia 3! Apesar de só terem assumido em junho deste ano, esse relacionamento tem uma história mais antiga!
Em comemoração a esse dia especial, a bailarina da cantora já postou uma foto das duas em um momento super descontraído e com pijamas combinando. Na legenda escreveu:
Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial.. 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!
Nos comentários, amigos e fãs das duas as encheram de amor e carinho:
Eu sou tão apaixonada por vocês cara, escreveu uma fã.
Um ano de muitos e estaremos todxs no maior casamento da história desse país... Obrigada, especulou outra.
Quem também deixou sua mensagem foi a cantora Luísa Sonza, que foi simples e direta:
Ai, amo vocês.
Confira, abaixo, os melhores momentos do namoro das duas:
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas
-
Gabi Martins se reúne a outros famosos em jogo comemorativo de Neymar Jr.; veja fotos!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)