Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano juntas e comemoram: Nossa melhor escolha
As duas assumiram o relacionamento em junho deste ano
03/Out/2019
Da Redação
Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano de namoro nesta quinta-feira, dia 3! Apesar de só terem assumido em junho deste ano, esse relacionamento tem uma história mais antiga!
Em comemoração a esse dia especial, a bailarina da cantora já postou uma foto das duas em um momento super descontraído e com pijamas combinando. Na legenda escreveu:
Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial.. 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!
Nos comentários, amigos e fãs das duas as encheram de amor e carinho:
Eu sou tão apaixonada por vocês cara, escreveu uma fã.
Um ano de muitos e estaremos todxs no maior casamento da história desse país... Obrigada, especulou outra.
Quem também deixou sua mensagem foi a cantora Luísa Sonza, que foi simples e direta:
Ai, amo vocês.
Confira, abaixo, os melhores momentos do namoro das duas:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas






















