X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 07:52 | Atualizada em 03/10/2019 às 18:58

Patricia Abravanel anda de metrô pela primeira vez em São Paulo e revolta seguidores: Forçou demais

A postagem da apresentadora, não agradou muito seus seguidores no Instagram

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel esteve no metrô de São Paulo pela primeira vez e revelou ter gostado da experiência. A filha do dono do SBT, Silvio Santos, realizou uma gravação para o programa do pai na estação da Sé, no centro da cidade.  No Instagram, ela egistrou como foi a sua primeira experiência no transporte público e publicou fotos em que aparece dentro de um vagão. A apresentadora, no entanto, não revelou se o trem foi reservado para a gravação do quadro Patrícia Tá na Rua. 

Foi muito legal! Amei conhecer o metrô. Limpo, moderno, organizado, ar condicionado...primeiro mundo mesmo. Fiquei superorgulhosa da nossa cidade, escreveu na legenda.

Os seguidores, claro, não perderam a chance de deixar um recadinho para a filha do dono do baú demostrando revolta com os elogios da apresentadora: 

É a primeira vez e a última porque não precisa passar vergonha, disse um seguidor.

Pegou o metrô errado então, porque não é assim, escreveu outro.

Primeiro mundo? Forçou demais Patrícia!, opinou um terceiro.


A seguir, veja outras vezes que a apresentadora polemizou em suas declarações:

Sempre discreta na vida pessoal, Patrícia chama bastante atenção ao escolher roupas que deixam parte do seu corpo à mostra. Em outro momento, ela usou um vestido com uma fenda generosa. Será que ela será nossa Kim Kardashian versão SBT?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.