X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 15:08 | Atualizada em 04/10/2019 às 17:57

Thiago Fragoso revela que pretende adotar uma criança ao lado da esposa, Mariana Vaz: - Está nos nossos planos

O casal já possui um filho, Benjamin, de oito anos de idade

Da Redação

Divulgação

Thiago Fragoso voltará para as telinhas na novela Salve-se Quem Puder, na pele de um homem que é pai de três crianças adotivas. E em entrevista ao jornal Extra, o ator confessou que ele e a esposa, Mariana Vaz, já conversaram sobre a possibilidade de aumentar a família através da adoção.

Já pensamos muito em adotar, temos muita vontade, está nos nossos planos, só não é uma coisa imediata. É que a gente vê, nosso filho está crescendo, né?

Thiago e Mariana são pais do pequeno Benjamin, de oito anos de idade. 

Na trama, Thiago viverá o sexto advogado de sua carreira. O personagem terá algumas dificuldades para criar as três crianças e, por isso, optará pela ajuda de uma babá, papel de Vitória Strada. É daí que surgirá um relacionamento.

Já posso fazer o exame da OAB, brincou o ator.

A seguir, veja os famosos que formaram uma família por meio da adoção:


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.