X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2019 às 14:08 | Atualizada em 04/10/2019 às 16:57

Thiago Fragoso revela que pretende adotar uma criança ao lado da esposa, Mariana Vaz: - Está nos nossos planos

O casal já possui um filho, Benjamin, de oito anos de idade

Da Redação

Divulgação

Thiago Fragoso voltará para as telinhas na novela Salve-se Quem Puder, na pele de um homem que é pai de três crianças adotivas. E em entrevista ao jornal Extra, o ator confessou que ele e a esposa, Mariana Vaz, já conversaram sobre a possibilidade de aumentar a família através da adoção.

Já pensamos muito em adotar, temos muita vontade, está nos nossos planos, só não é uma coisa imediata. É que a gente vê, nosso filho está crescendo, né?

Thiago e Mariana são pais do pequeno Benjamin, de oito anos de idade. 

Na trama, Thiago viverá o sexto advogado de sua carreira. O personagem terá algumas dificuldades para criar as três crianças e, por isso, optará pela ajuda de uma babá, papel de Vitória Strada. É daí que surgirá um relacionamento.

Já posso fazer o exame da OAB, brincou o ator.

A seguir, veja os famosos que formaram uma família por meio da adoção:


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.