Após separação, José Loreto diz que dedica tempo de folga à família e que está aprendendo a rebolar para filme
06/Dez/
Solteiro desde o término do casamento com Débora Nascimento, José Loreto apareceu empolgado para curtir o quarto dia de Rock in Rio, na noite da última quinta-feira, dia 3. Durante os intervalos dos shows do festival de música, o ator se divertiu no lounge de um camarote de cervejas, repleto de famosos, e chegou a arriscar uns passos de dança ao lado dos amigos.
Em bate-papo com o ESTRELANDO, Loreto explicou que talvez não volte para os demais dias de festival, já que tem dedicado seus dias de folga para ficar ao lado da família e da filha, Bella, fruto da relação com Débora:
- Quero me dedicar enquanto posso, porque logo vou começar a gravar o filme onde faço o Sidney Magal. Estou em aulas de dança há quatro meses e aprendendo a rebolar, explicou ele, que será Sidney Magal nos cinemas.
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Surtos! Netflix mostra reações hilárias do elenco de Stranger Things em leitura de cena ic...
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Sorridentes, Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro embarcam no aeroporto de Guarulhos
-
Elenco de Percy Jackson e os Olimpianos desembarca em São Paulo para CCXP25
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou
-
Zé Felipe, Gustavo Mioto, Simone Mendes… Relembre as parcerias musicais que marcaram a carreira de Ana Castela
-
De interna da cirurgia a personagem querida pelos fãs! Relembre a trajetória de Jo Wilson em Grey’s Anatomy
-
De Tropa de Elite a Volta por Cima. Veja os papéis marcantes da carreira de Milhem Cortaz
