Luciana Gimenez compartilha foto conscientizando sobre o Outubro Rosa, veja!
14/Mai/
Com a chegada do Outubro, Luciana Gimenez decidiu conscientizar os seus fãs sobre o problema que afeta diversas mulheres - o câncer de mama. A apresentadora apareceu na última quinta-feira, dia 3, nas suas redes sociais posando sem camiseta e prestes a fazer um exame nas mamas.
Estamos no Outubro Rosa. Importante lembrarmos de nos cuidar e fazer os exames preventivos. Se diagnosticado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chance de cura.
Mesmo aparecendo apenas de costas para a foto, a mãe de Lucas Jagger recebeu diversos elogios dos seguidores e fãs de seu trabalho, como:
Maravilhosa!, escreveu uma seguidora.
Que Gata, disse outra.
Confira a foto:
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Canne...
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Após AVC do marido, Kelly Key viaja de motorhome com a família: Vontade de fazer tudo o que...
-
Ana Paula Siebert se surpreende com pedido da filha para aniversário: Mamãe, tem que ser um...
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
