X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2019 às 17:12 | Atualizada em 05/10/2019 às 17:19

Bruna Linzmeyer termina o relacionamento com Priscila Fiszman, entenda!

O casal estava junto há cerca de três anos

Da Redação

Divulgação

Como você já tinha visto aqui no ESTRELANDO, que o namoro de Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman não andava tão bem. De acordo com informações publicadas no jornal Extra, as duas, que estavam namorando há cerca de três anos, estavam com uma agenda extremamente lotada e a relação do casal havia esfriado.

Depois de alguns dias, neste sábado, dia 5, Bruna compartilhou com seus seguidores do Instagram que o namoro foi realmente para o buraco e que as duas não estão mais juntas. A publicação que ela fez tinha uma foto do casal e acompanhada da seguinte legenda:

Docinho... O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tamo junto sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida! Toda minha alegria e amor.

Que triste, mas ainda bem que o término não aconteceu com brigas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.