X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2019 às 13:39 | Atualizada em 05/10/2019 às 13:45

Tiago Abravanel conta sobre um conselho que recebeu de Silvio Santos: Ser apresentador não é legal!

Durante o Programa da Maisa, Silvia Abravanel também falou sobre uma pegadinha que o dono do baú pregou nela

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva recebeu neste sábado, dia 5, Tiago Abravanel e Silvia Abravanel no Programa da Maisapara uma conversa pra lá de alto astral com novidades e muitas recordações. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o neto de Silvio Santos vai estrear um programa, Famílias Frente a Frente, no próximo dia 11, na emissora e ele contou como está sendo a expectativa.

Eu tô muito feliz, mas to ansioso em apresentar o programa. É um programa que fala das relações humanas através dali da cozinha, da competição, eles tem desafios, tem um monte de coisas que eles precisam fazer, tem que cozinhar para os convidados... a gente faz um reflexo sobre a nossa própria vida, a gente se enxerga ali. É muito especial estre programa!

Assim como todo mundo, Maisa apareceu com uma curiosidade sobre o dono do baú e questionou os dois membros da família sobre se Silvio já deu algum conselho para eles, e Tiago revelou:

Ele disse que ser apresentador não era tão legal. Eu falei, mas como assim? E ele falou, porque depende... o que importa no apresentador é você ter a personalidade junto com o conteúdo. Se você tem essa vontade de ser apresentador, corra atrás de um formato legal de um conteúdo que tem a ver com você e que comunique as pessoas.

Já Silvia aproveitou para contar uma história engraçada que aconteceu entre ela e seu pai, quando aos 12 anos de idade, Silvio Santos deu a incrível missão da garotinha ter que cuidar mala enquanto eles estavam viajando.

Olha, tem uma coisa muito importante dentro dessa mala!

A atual apresentadora do Bom Dia & Cia já entendia muito bem da fama de seu pai e acreditou quando ele falou sobre a mala, que todo o dinheiro que eles tinham estava ali dentro, e ao chegar no destino, em Orlando, nos Estados Unidos, Silvio a chamou no quarto para revelar o que tinha ali dentro:

Eram caixas de sabão de coco. Eu cuidei de caixas de sabão de coco!

Dando continuidade ao assunto que era sobre Silvio Santos, Tiago Abravanel contou um momento muito emocionante e entendeu o quando seu avô é querido nacionalmente.

Quando ele foi homenageado pela Tradição no Rio, a hora que ele entrou naquele carro alegórico e a Sapucaí inteira jogando aviõezinhos e cantando lá, lá... foi surreal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.