X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2019 às 08:52 | Atualizada em 06/10/2019 às 09:02

Anitta se apresenta três vezes no Rock in Rio e diz: Meu sonho era ter o funk reconhecido

Ela conversou com o jornal O Globo sobre emoção de estar no festival

Da Redação

Divulgação

A noite de sábado, dia 5, foi difícil para os haters de Anitta! Anos depois de dizer que sonhava com se apresentar no Rock in Rio, ela se apresentou não uma, mas três vezes no festival. Primeiro, ela subiu ao Palco Mundo, onde apresentou todos os seus maiores hits, começando por Show das Poderosas. A cantora trocou três vezes de roupa e foi ovacionada pelo público.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta rainha silva (@silvaanittarainha) em

Ela cantou muitas parcerias, incluindo Sua Cara e Loka, feita com hoje possíveis desafetos, Pabllo Vittar e Simone e Simaria. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Anitter (@portal_anitter) em

Anitta fez até um discurso no meio do show:

Eu quero muito agradecer a todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar pra vocês tudo que aconteceu na minha história nesse momento, talvez vocês nem acreditassem, às vezes nem eu acredito. E de verdade, só quero agradecer. A gente que é artista sempre tem que agradecer a todo mundo pra ninguém falar que a gente não é humilde, mas hoje queria muito agradecer a mim, porque eu não desisti. Vocês sabem que agradeço muito vocês sempre, mas hoje queria agradecer a mim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anirtta) em

Depois, ela subiu no Palco Mundo de novo, para cantar com o Black Eyed Peas. Com eles, ela cantou duas músicas, a clássica Don't Lie:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta fan club (@centralanittapee) em

E eXplosion, lançamento seu em parceria com o BEP:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @brilhaanitta_ em

Por fim, ela ainda deu uma canja no lounge de um dos patrocinadores do evento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Itaú (@itau) em

Em conversa com o jornal O Globo, ela entregou:

- Todo o meu trabalho foi para chegar nesse nível e poder quebrar barreiras e preconceitos. Eu não faço nada pensando só nas minhas conquistas, meu sonho era ter o funk reconhecido.

E ainda rebateu quem afirmou que ela usou playback:

- Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, são gravadas vozes de apoio. Não tem como você fazer uma hora dançando sem parar, como é o meu set, sem esse recurso. Então em alguns momentos eu tenho essas vozes de apoio e em outro eu canto solo. Faz parte do meu show e é isso aí, a galera que entenda.

Entendeu?

Confira, abaixo, quem faz parte do clã da cantora:



Mas Anitta não tem só amigas famosas, não! A cantora faz questão de deixar bem claro que seus amigos de Honório Gurgel não foram esquecidos depois da fama e que ela continua andando com eles sempre que pode. Jéssica Desa e Débora Gonçalves estão sempre grudadas com Anitta, assim como Jeniffer Monteiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.