X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2019 às 16:08 | Atualizada em 07/10/2019 às 17:35

Durante Se Joga, Globo usa voz de jornalista da concorrência!

Durante o vídeo em que Pedro Scooby beija Matheus Mazzafera, é possível ouvir ao fundo a voz de Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Durante o programa Se Joga desta segunda-feira, dia 7, um detalhe chamou a atenção. Isso porque, ao mostrar o vídeo em que Pedro Scooby aparece beijando Matheus Mazzafera, é possível ouvir a narração de Leo Dias ao fundo - jornalista do Fofocalizando, do SBT!

No Twitter, os internautas não perdoaram e falaram sobre o assunto:

O Se Joga pegou um vídeo do Leo Dias e não deu a fonte. Morto.

Em seu Instagram Stories, o colunista publicou um print de uma matéria falando sobre a falta dos créditos em seu vídeo e escreveu:

Será que meu nome é proibido na Globo

Eita! Será que eles não perceberam que era a voz do Leo Dias? Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

A seguir, relembre algumas gafes entre famosos que rolaram ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.