X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2019 às 23:05 | Atualizada em 07/10/2019 às 23:57

Viny Vieira, Túlio Maravilha e Thayse Teixeira estão na roça de A Fazenda 11

Na próxima terça-feira, dia 8 vai acontecer a prova do fazendeiro e apenas uma pessoa vai se salvar da tão temida roça

Da Redação

Divulgação - Record Tv

O jogo em A Fazenda 11 está cada vez mais criando uma forma. Na última sexta-feira, dia 4, Bifão com ajuda de Netto, da equipe Sol, acabaram vencendo a prova de fogo que dá direito a um deles ter acesso ao lampião. E como de costume, ali dentro estão apenas dois poderes - um escolhido pelo público e outro pela produção do programa, Bifão teve a chance de escolher entre eliminar o voto de três pessoas na terceira roça ou de salvar um dos roceiros e iniciar uma nova votação.

E no programa desta segunda-feira, dia 7, a roça teria que ser formada e a hora de abrir a chama do poder finalmente chegou. Bifão, escolheu o poder da chama verde e passou para a do vermelho para o Netto que anulou os votos da Tati Dias, Hariany e Thayse. Mas a votação ainda teria que acontecer e o fazendeiro da semana, Lucas, precisaria indicar a primeira pessoa para ocupar o banquinho da roça, e ele escolheu Andréa Nóbrega. 

Logo em seguida, a sede de A Fazenda 11 começou a votar e, como de costume, o peão que recebe mais votos acaba ocupando o segundo banquinho e foi Túlio Maravilha. O terceiro banquinho foi composto por Thayse Teixeira que estava dormindo essa semana na baia e foi puxada pelo ex-jogador.

E por incrível que pareça, todas as brigas, trocas de verdades não valeram em absolutamente nada porque Bifão usou o seu poder para imunizar Andréa, tirando ela da roça e fazendo com que acontecesse uma nova votação - sem a duas e o fazendeiro, claro. É fogo no feno. A casa teve que decidir novamente quem ocuparia o banquinho e Viny Vieira foi escolhido

Sendo assim, Viny Vieira, Túlio Maravilha e Thayse Teixeira estão na roça de A Fazenda 11 e apenas um deles pode se salvar, que é vencendo a prova do fazendeiro que acontece na próxima terça-feira, dia 8. Quem você quer que volte com o chapéu na cabeça?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.