
Kim Kardashian lembra quando paparazzi tentaram fotografar por baixo de sua saia - e como Paris Hilton a ajudou
30/Jun/
Kim Kardashian abriu o coração em entrevista ao programa True Hollywood Story, do canal E!. A morena relembrou que, quando ainda não era tão famosa, andava com sua amiga e empregadora, Paris Hilton, e paparazzi tentavam fotografar por baixo de sua saia:
Eles se jogavam no chão para tentar uma foto de baixo de seu vestido, e ela [Paris] disse: Ok, Precisamos ter certeza de que não vamos dar isso a eles.
Kardashian então disse que Hilton foi uma grande mentora para ela.
Mas não foi só sobre isso que Kim falou. Ela também relembrou o começo de seu relacionamento com o marido, Kanye West, com quem tem quatro filhos:
Todo mundo dizia: você não pode ficar com ela, ela é uma famosa de reality show, isso vai acabar com sua carreira. Mas ele não ligou.
Mas, tudo bem, porque, segundo o casal, a atração entre os dois era magnética. West a descreveu como forte, boa, corajosa e pura.
North
E olha só a mordomia da primogênita de Kim: North teve um dia de princesa, ou melhor, um dia colorido, na casa da youtuber gringa JoJo, fenômeno com as crianças lá fora. JoJo tem mais de 10 milhões de inscritos no YouTube, e foi babá de West por um dia. Quer ver a diversão? Confira, abaixo,
Confira, abaixo,
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro