X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 14:31 | Atualizada em 08/10/2019 às 16:04

Luana Piovani fala sobre voltar para o Brasil e diz não ter raiva de Pedro Scooby: Tô praticamente alcançando o nirvana

Atualmente, a atriz mora em Portugal com os três filhos, Liz, Bem e Dom

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani tem estado bem ativa nas redes sociais ultimamente, interagindo com seus seguidores e abrindo o jogo em relação ao relacionamento com o ex, Pedro Scooby. A atriz, recentemente, disse que o segredo para permanecer linda após ter três filhos foi se separar do pai, e a frase gerou polêmica. Agora, em um novo clique postado por Luana, uma internauta escreveu:

Lu, vi você comentando algo sobre estar bonita por ter se separado do marido, vocês não mantém uma boa relação por causa dos pintinhos? Me pareceu que você sente raiva, estou enganada? Beijo grande, te admiro muito. 

A atriz não hesitou ao responder:

Pareceu errado, flor, não tenho raiva de ninguém, tô praticamente alcançando o nirvana. 

E não foi só isso! Luana também foi questionada sobre se voltaria a morar no Brasil - atualmente, ela mora com Liz, Bem e Dom em Portugal. A seguidora escreveu:

Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia?

Ao que ela respondeu, simplesmente:

Nem fu...

Parece que ela não volta tão cedo! A seguir, relembre algumas das desavenças de Luana Piovani:


Na época em que ainda usava o Twitter, Luana Piovani usou a rede social para despejar críticas sobre Grazi Massafera, que na época ainda tentava se firmar como atriz. De acordo com o jornal Extra, a atriz respondeu o comentário de um seguidor que comemorou que Luana iria substituir Grazi no remake de Guerra dos sexos: Não basta ser lindíssima amor, tem que ser atriz!, escreveu Luana. Depois de ser criticada pela declaração, Luana se explicou: Não falei mal, floreei para mim! Ô gente ignorante! Só enxerga o óbvio! Gosto da Grazi, como não gostar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.