Thais Fersoza exibe Melinda vestida de princesa da Disney: - Era o sonho dela
Além da pequena, a atriz também é mãe de Teodoro, fruto do relacionamento com Michel Teló
08/Out/2019
Da Redação
Que fofura! Thais Fersoza é uma mãe bem babona e não é para menos, os filhos da atriz com Michel Teló, Melinda e Teodoro, encantam todo mundo quando aparacem nas redes sociais dos pais. Na última segunda-feira, a esposa do sertanejo compartilhou um vídeo da filha mas velha vestindo uma fantasia da princesa Bela, do filme A Bela e a Fera.
Thais se derreteu mostrando a filha para os seguidores e explicou:
- Eu não estou aguentando com isso. Era o sonho dela essa roupa da Bela. Agora está com a roupa da Bela, não quer tirar de jeito nenhum e ainda anda segurando assim (a barra da saia). Eu não estou aguentando não.
Muita amor! A seguir, assista ao vídeo na íntegra e mais abaixo confira as melhores fotos do sorriso de Melinda:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Cantor E Atriz FÃ CLUBE (@cantoreatriz) em
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Neymar Jr. mostra Mavie fazendo charminho para pedido especial: Posso pepete?
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acont...
-
Muito além de Susan Boyle! Relembre celebridades que não ganharam realities, mas sim o cora...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet

















