Em meio à polêmica com Ludmilla, Anitta solta indireta: Se é pra encher o saco, nem me liga
A cantora teria brigado com Lud por causa dos créditos de composição do hit Onda Diferente
09/Out/2019
Da Redação
A polêmica continua! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Ludmilla teria brigado feio com Anitta após descobrir que o nome da cantora estaria nos créditos de composição do hit Onda Diferente, que apesar de ser uma parceria das duas com Snoop Dogg, teria sido composta pela funkeira de Duque de Caxias. Mas como será que a ex de Pedro Scooby está lidando com essa confusão? Parece que ela não está muito preocupada.
Em meio á polêmica, Anitta postou, em seu Instagram, um vídeo de sua apresentação, durante o Rock In Rio do último sábado, dia 5, da música Contatinho, parceria com Léo Santana. Na legenda do vídeo, a cantora escreveu:
Alô? Se é pra encher o saco, nem me liga, porque Contatinho tá bombando no Brasil!
Os seguidores de Anitta não deixaram passar e já apontaram que a frase foi um shade para Ludmilla. Nos comentários, um internauta escreveu:
Tudo o que tem você envolvida bomba.
Assista ao vídeo a seguir:
A seguir, relembre algumas das desavenças de Anitta:
-
Famosos marcam presença na pré-estreia de Perfeitos Desconhecidos em São Paulo
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai aco...
-
Larissa Manoela e Giovanna Rispoli explicam motivo de ter aceitado os papéis em Traição En...
-
Pedro Pascal celebra indicação de Wagner Moura ao prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro 2...
-
COCONA, integrante do XG, se assume pessoa transmasculina não-binária e revela que fez ciru...
-
Fernanda Paes Leme traz bastidores do Dança Dos Famosos e relembra beijos entre participantes
-
Ticiane Pinheiro se pronuncia após não renovar contrato com a TV Record
-
Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus contam que esqueceram de apresentação escolar das filhas
-
Marcio Garcia lamenta morte de seu cachorro diagnosticado com câncer: Por um instante me senti culpado
-
Larissa Manoela e Giovanna Rispoli explicam motivo de ter aceitado os papéis em Traição Entre Amigas


















