
Filha de Fátima Bernardes revela como é a relação com Túlio Gadêlha: A gente aceita
10/Jul/
Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernades e William Bonner, comentou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, como é a relação com o candidato a padrasto, Túlio Gadêlha. A jovem, que é irmã gêmea de Vinicius e Laura Bonemer, não escondeu o jogo e deixou bem claro que todo mundo se dá bem com o político:
- Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A se dá bem, minha mãe está superfeliz, então a gente aceita!, declarou.
Ela ainda comentou como lida com os holofotes por causa da fama dos pais:
- Eu não me considero famosa, na verdade, mas desde que eu nasci, meus pais são famosos, então estou acostumado. Não me atrapalha, porque quando eu estou sozinha não tem muita gente em cima.
E garantiu que não pretende seguir a mesma carreira dos pais e muito menos ser famosa:
- Não! Acompanhar como foi a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que não era o que a gente queria e cada um foi para uma área diferente. Eu estou fazendo design, vou começar a procurar estágio.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro