X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2019 às 18:36 | Atualizada em 09/10/2019 às 18:36

Filho de Vanusa revela que cantora, que está internada, pode ter alzheimer

Ele contou que Vanusa está muito debilitada, e perdeu 30 quilos

Da Redação

Divulgação

Rafael Vanucci, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre o estado de saúde de sua mãe, a cantora Vanusa. 

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Vanusa está internada desde, pelo menos, o começo de 2019, tratando uma depressão. Ela também já esteve internada para tratar dependência química.

Agora, Rafael revelou que existe a suspeita de que ela esteja com alzheimer:

Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exame, porque há uma suspeita que ela possa estar com Alzheimer. Pode ter algum indício muito pequeno ou não ter, mas a gente está achando que tem.

Ele contou ainda que ela teve alta algumas vezes, mas, pouco tempo depois, voltava a ser internada. A cantora, segundo o filho, está muito debilitada:

Ela está muito debilitada porque emagreceu 30 quilos. Então, todo o tratamento que é feito com ela, é feito muito devagar, com calma, porque ela está bem magrinha, com 72 anos e debilitada. Cada quilo que ela conquista, para a gente é uma vitória. A gente faz o tratamento bem devagar. Não podemos dar remédio na quantidade que o médico queria por conta do pouco peso e da idade avançada.

Melhoras!

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre doenças:




Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.