X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 16:20 | Atualizada em 10/10/2019 às 16:27

Quatro meses após deixar o The Voice, Adam Levine explica sua nova vida: - Sou um pai que fica em casa

O músico resolveu pausar um pouco a carreira para priorizar sua família

Da Redação

Divulgação

Há quatro meses, Adam Levine deixou o posto de jurado do The Voice por um bom motivo: ele está priorizando sua família! Em entrevista ao The Ellen Show na última segunda-feira, dia 7, o líder do Maroon 5 explicou para a apresentadora Ellen DeGeneres o que tem feito nesse tempo livre e a razão não poderia ser mais fofa:

- Ser capaz de parar neste momento e passar um tempo com minha jovem família e apenas ter os melhores momentos possíveis. Agora eu estou, tipo, um pai que fica em casa. Eu apenas fico em casa e faço pequenas coisas. É ótimo.

Lembrando que Adam é pai de duas meninas, Dusty Rose, de três anos de idade, e Gio Grace, de um aninho de idade. Ambas são frutos do casamento do músico com a modelo Behati Prinsloo. 

Apesar de sentir falta do The Voice, Adam admite que prefere passar mais tempo com sua família:

- Sou obcecado por elas. Eu sei que isso é uma coisa boa, porque elas são as minhas filhas... por isso não faço muita coisa. Eu genuinamente adoro elas de uma maneira que eu nunca soube que poderia gostar de qualquer pessoinha, declarou.

Muito amor, né?

Logo abaixo, veja os famosos que protegem suas crias!


Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.