X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 13:07 | Atualizada em 11/10/2019 às 13:27

Aaron Paul te ensina a (não) fazer brigadeiro em vídeo para divulgar o filme de Breaking Bad

El Camino: A Breaking Bad Film já está disponível na Netflix

Da Redação

Divulgação-Netflix

El Camino: A Breaking Bad Film entrou para o catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 11! E como você viu aqui no ESTRELANDO, o longa é inspirado na história da série Breaking Bad e relata o que aconteceu com Jesse Pinkman após sua fuga do cativeiro do criminoso Todd e sua família. E para divulgar o longa, o ator Aaron Paul resolveu fazer uma receita incrível de brigadeiro brasileiro - e é claro que não deu muito certo, né?

Usando objetos relacionados à Química, Aaron começou colocando quantidades duvidosas de manteiga e leite condensado. Ele ainda botou chocolate granulado na hora errada - e em nenhum momento levou a sua mistura ao fogão ou ao microondas. No final, o ator fez um cobaia experimentar a sua receita, e ainda adicionou framboesa e mais chocolate granulado. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Demais, né? A seguir, veja a evolução dos personagens de Breaking Bad:


Mike Ehrmantraut era um ex-policial que, por conhecer bem o seu ramo, trabalhou do lado contrário ao se aposentar, compactuando com os caras malvados. Era um ótimo profissional e tinha um amor em sua vida: sua netinha. Todo o dinheiro que ganhava, ele guardava numa poupança para ela, além de pegar uma parte para si e outra para pagar seus capangas. Ele se envolveu com Walter desde a época em que os dois trabalhavam com Gus Fring, um distribuidor de drogas que acabou morrendo. Após a morte de Gus, ele, Walter e Jesse formaram uma parceria que não deu certo, já que ele acabou morrendo pelas mãos do próprio Walt. Sem papas na língua, sua força, que também era sua maior fraqueza, o movia de um lado para o outro, até seu último suspiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.