X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 15:28 | Atualizada em 11/10/2019 às 15:51

Edu Pedroso, ex de Silvia Abravanel, fala sobre prisão por pensão: Eu me entreguei para a polícia

Cantor comentou também sobre o fim do casamento com a filha de Silvio Santos

Da Redação

Divulgação

Edu Pedroso que manteve um relacionamento longo com uma das filhas de Silvio Santos, Sílvia Abravanel, aproveitou para abrir o coração e contar para o Tv Fama sobre o fim do relacionamento e da prisão que enfrentou por não pagar a pensão para a filha, Sophie, no ano passado.

O casamento deu certo por 6, quase 7 anos. Ela é uma mulher maravilhosa, tenho um carinho muito especial por ela ainda. A família toda dela me abraçou, vivemos momentos muitos felizes. Mas de fato, aconteceram coisas que não posso falar, coisas de casal. Tenho uma amizade muito grande com a Silvia, está no meu coração sempre.

O drama sobre a falta de pagamento da pensão estava acumulando há 16 meses, o que em uma soma dava mais de 81 mil reais na época. 

Nunca tinha passado por isso, muito menos a Silvia. Por mais que exista a curiosidade da mídia, ela gosta de ser reservada. Mostrou muito nosso lado pessoal e isso ela não gostou. Pra mim também foi muito marcante. Eu me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira que eu achava mais correta. Deu tudo certo, hoje tenho um contato muito grande com a minha filha. Há males que vem para o bem. Eu nunca perdi contato com minha filha, mas agora está mais intenso.

Mas mesmo se entregando, nada foi muito fácil para o cantor sertanejo e ele explica:

Graças a Deus essa briga judicial foi resolvida, de uma maneira infelizmente traumatizante, mas necessária. A gente tem que encarar da maneira que tem que ser encarado. Resolvi da maneira que achava justo e agora está tudo certinho.

Ufa! Pelo visto as coisas realmente se acertaram entre ele e a justiça.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.