Bella Hadid e The Weeknd podem ter reatado o relacionamento, diz site
15/Mai/
Parece que Bella Hadid e The Weeknd não foram feitos para ficarem separados mesmo. Após dois meses do término do relacionamento dos dois, o casal acabou sendo visto na celebração do aniversário de Hadid, na noite da última quinta-feira, dia 10.
As informações são do site E! News que segundo eles, os dois até tomaram alguns shots de tequila juntos. E claro, eles arrumaram algumas fontes seguras que estiverem no mesmo ambiente que a dupla para contar como foi a reação deles juntos.
Eles se divertiram a noite toda e foram embora juntos para o apartamento que dividiam. Dava para perceber que eles estavam apaixonados e pareciam muito feliz um com o outro.
Lembrando que The Weeknd e Bella começaram a namorar em meados de 2015, e apareceram juntos pela primeira vez no Grammy do ano seguinte. E o primeiro término dele foi em novembro de 2016, mas decidiram reatar apenas no final de 2017. Já o segundo término foi em agosto deste ano, e só foram vistos juntos agora. Será que foi apenas um remember?
-
Novidade! La Casa de Papel ganha continuação e novo teaser é lançado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Demi Lovato, Tini, Fifth Harmony... Confira os artistas que os Jonas Brothers já convidaram ...
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
