
Festa de um aninho de vida de Zoe custará em torno de 400 mil reais, diz site!
Sabrina Sato, mãe da pequena, espera convidar cerca de 500 pessoas para a comemoração
12/Out/2019
Da Redação
Afastada dos palcos e das telinhas, Sabrina Sato está mantendo mesmo assim uma vida pra lá de corrida. A apresentadora que está no auge dos seus 38 anos de idade, comentou em uma entrevista para a Veja que até o primeiro trimestre de 2020, ela deverá assumir o Domingo Show, na Record.
Vai mudar tudo e terá a minha cara!
Na próxima terça-feira, dia 15, a mãe de Zoe vai se aventurar e ir visitar uma feira especializada em televisão, em Cannes, mas a apresentadora já adiantou para a publicação que desta vez a sua pequena de apenas 10 meses de vida não participará da viagem.
Lembrando que Zoe já ostenta números de gente grande, como: dois carimbos importantes e internacionais em seu passaporte, viaja com três malas cheias e já possui um closet repleto de roupas de grife. E não é só isso, no final deste ano, a pequena vai completar o seu primeiro aninho de vida e Sabrina Sato já está correndo com os preparativos da festinha.
A festa da primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, vai acontecer no Nacional Club, no Pacaembu, para cerca de 500 pessoas e a super produção ai custar em torno de 400 mil reais! Poderosa, né? A seguir, confira o estilo de Sabrina Sato:
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre