X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2019 às 08:30 | Atualizada em 12/10/2019 às 08:49

Kaká se pronuncia sobre rumores de que estaria tentando se reconciliar com a ex-esposa: Sem fundamento

No Instagram, ex-jogador de futebol esclareceu boato de que estaria tentando se reconciliar com Carol Celico

Da Redação

Divulgação

Kaká usou as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria tentando se reconciliar com a ex-esposa e mãe de seus filhos, Carol Celico. Através de vídeos publicados no Instagram Stories, na noite da última sexta-feira, dia 11, o ex-jogador de futebol esclareceu que está prestes a casar com Carol Dias e, portanto, as notícias são sem fundamento.

 - Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira, disse ele.

E continuou:

 - Faltam dois meses para o meu casamento. A gente tá muito feliz, curtindo cada momento, cada fase, cada etapa. É estranho, né, que a dois meses de um dia tão especial para nós saiam notícias como essa de hoje. Mas acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder ter essa possibilidade de desmentir fake news.

Segundo colunista,  durante um almoço que teria acontecido há duas semanas em São Paulo, o assunto entre os presentes era a tentativa de Kaká voltar com a influencer digital, de quem se separou em 2015 depois de mais de dez anos de relacionamento 

Em breve, ele e Carolina Dias Leite, sua atual companheira, devem subir ao altar. Os dois, que namoram desde 2016, já oficializaram a união no civil e, agora, irão armar uma festa em novembro deste ano para celebrar a união ao lado de amigos e familiares.


Ver essa foto no Instagram

🔗

Uma publicação compartilhada por CAROL ? Carolina Dias Leite (@diasleite) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.