X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2019 às 08:51 | Atualizada em 13/10/2019 às 10:00

Elenco do videogame GTA V cobra até 200 reais por foto, na BGS, em São Paulo

O trio, incluindo Steven Ogg, de The Walking Dead, atraiu filas mesmo assim

Stella Oliveira

Divulgação

É fato que a BGS, Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece em São Paulo, traz para perto do público que ama jogar alguns dos personagens mais interessantes desse mundo, sejam criadores de jogos clássicos, compositores de trilha sonora ou elenco, como é o caso do trio de GTA V, lançado em 2013, com 110 milhões de cópias vendidas e muito mais milhões de fãs ao redor do mundo.

O que muitos deles não esperavam é que, um dos estandes, o do trio, teria uma oferta bem salgada: quem queria tirar foto com Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke, que viveram os protagonistas, Trevor, Franklin e Michael, tinha que desembolsar pelo menos 85 reais - preço da foto com um deles. Com o trio completo, o preço era nada menos que 200 reais!

Autógrafos dos três: 250 reais, o preço mais caro da tabela. Mesmo assim, os três, incluindo Ogg, também famoso pelo papel de Simon, em The Walkind Dead, atraíram filas ao estande.

Além da foto paga, foi possível participar do Meet and Greet gratuito, ou seja, um encontro rápido com direito à troca de algumas palavras, foto e autógrafo - mas com limite de 50 pessoas por dia, totalizando 150 sortudos - esse sim promovido pelo evento oficial, ao contrário do estande, onde os atores alugaram um espaço como qualquer outro expositor.

Não é à toa que os gringos amam o Brasil. No começo do ano, foi divulgada a lista de lucros da turnê Witness, de Katy Perry, a mulher mais paga da música em 2018 - exatamente por conta da tour - e adivinha qual foi o show que mais lucrou, entre os que tiveram números divulgados? O de São Paulo, que arrecadou 2,926,354 milhões de dólares.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.