X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2019 às 16:20 | Atualizada em 15/10/2019 às 17:43

Após ameaças de morte, Fabíula Nascimento diz ter se afastado das redes sociais: - Não quero isso pra mim

Para manter a própria saúde mental, a artista diz estar distante das redes

Da Redação

Divulgação

Fabíula Nascimento, hoje, pode ser encontrada em até quatro papéis diferentes. Atriz de Morto Não Fala, filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros, a curitibana também está presente no reprise de Avenida Brasil, na novela Bom Sucesso e no streaming, Sessão de Terapia. E justamente falando de terapia, a atriz diz ter se afastado das redes sociais para manter sua própria saúde mental e bem-estar.

Em conversa com O Globo, a beldade disse que recebeu ameaças na web:

- Ouvi absurdos, até desejos de morte, por causa do meu posicionamento político. De quem vêm as mensagens? De robôs ou seres humanos? De um adolescente de 12 anos ou alguém com intenções reais?

A namorada de Emílio Dantas ainda continua:

- A internet é esse escuro. Não quero isso pra mim. Cuidar da mente é cada vez mais importante. Sou uma grande observadora das redes sociais, penso muito no que elas significam pra mim.

A internet realmente é um lugar polêmico. E você, o que acha do posicionamento dela?  

Logo abaixo, confira mais famosos que se afastaram das redes sociais:


Lena Dunham costumava ser muito ativa no Twitter. Até que, depois de muitos ataques online, ela parou de postar tão frequentemente, e contratou uma equipe para lidar com sua conta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.