X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2019 às 16:00 | Atualizada em 14/10/2019 às 16:02

Johnny Massaro emagrece 11 quilos para viver personagem no cinema: - Fiz jejum de 14 horas por vários dias

Ator viverá personagem com vírus HIV no longa Os Primeiros Soldados

Da Redação

Divulgação

O ator Johnny Massaro vai estrelar novo filme de Rodrigo de Oliveira, Os Primeiros Soldados. Considerado por Johnny a maior história de amor de sua carreira, o longa-metragem vai retratar o Brasil no auge da epidemia da AIDS nos anos 1980, ao mesmo tempo que o ator interpretará Suzano, um biólogo portador do vírus HIV. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, para viver este personagem, Johnny teve que perder 11 quilos. 

O artista ainda conta que desde o primeiro encontro com o diretor, há dois anos, sabia que ia ter que perder peso para fazer jus ao papel: 

- Tive a sensação de que seria essencial emagrecer muito. No começo, cortei glúten, açúcar, lactose... Depois fiz jejum de 14 horas por vários dias. Fiquei um mês ingerindo só o que eu mesmo cozinhava. Fui orientado por uma nutricionista a começar o dia com um suco. Como o filme foi todo rodado no Espírito Santo, bati uns, coloquei em saquinhos e levei num isopor para lá</i>

Para a caracterização do personagem, Johnny também conversou com Daniel de Oliveira, que interpretou Cazuza, no cinema. O ator aproveitou para comentar sobre seu personagem: 

- Naquela época, ser positivo era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida.

Foi um grande sacrifício, não é mesmo?

Logo abaixo, confira mais famosos que emagreceram por um papel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.