X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 14:17 | Atualizada em 21/10/2019 às 07:02

Após separação de Fernanda Souza, Thiaguinho aparece sem camisa ao lado de morena

O relacionamento teria chegado ao fim por supostas traições da parte do cantor

Da Redação

Divulgação

E as notícias sobre o fim do casamento de oito anos de Fernanda Souza e Thiaguinho continuam a surgir! Na tarde desta terça-feira, dia 15, o jornalista Leo Dias deu mais informações sobre o término do relacionamento durante o programa Fofocalizando. No ar, o colunista exibiu uma foto de Thiaguinho, sem camisa, ao lado de uma morena, alegando ter recebido o clique há uma semana. Como a imagem gerou especulações - já que existem rumores de que o cantor levava uma vida de solteiro quando não estava com Fernanda -, Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, pedindo por um esclarecimento. A resposta da assessoria, entretanto, não revelou a identidade da mulher em questão.

Segundo o jornalista, a foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco de confraternização do evento Tardezinha, em Salvador, na Bahia. A assessoria também alegou que o clique não tem nada demais. Mesmo assim, o fato de Thiaguinho estar sem camisa causou certo estranhamento, visto que, caso se tratasse de uma selfie com uma fã, estaria um pouco íntimo demais.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do artista ainda não foi encontrada para confirmar essa versão e/ou comentar sobre o caso.

A seguir, veja outros casais que anunciaram a separação em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.