X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 14:44 | Atualizada em 15/10/2019 às 15:01

Hailey Bieber está preocupada com os gastos excessivos de Justin Bieber: - Ele vive como um príncipe!

A rotina de gastos do cantor estariam preocupando a esposa

Da Redação

Divulgação

Não é novidade para ninguém que o casal Justin e Hailey Bieber vive em um alto padrão! Casada com o músico desde setembro de 2018, a modelo estaria bastante apreensiva com a rotina de gastos do marido. De acordo com portal Radar Online, a top disse que estaria muito preocupada com o hábito de compras de Justin. 

- Justin basicamente vive como um príncipe. Ele quer que tudo seja extremamente caro, caso contrário, ele não está feliz, disse uma fonte próxima ao casal.

Por mais que a loira já tenha comentado que adora o quanto ele é generoso, ultimamente o cantor está indo longe demais. 

- Ele comprou uma série de propriedades por capricho recentemente e está constantemente gastando fortunas em joias, roupas, carros e qualquer coisa que vê online que pareça atraente, concluiu a fonte.

Gastar excessivamente pode acabar se tornando um hábito. Relembre abaixo alguns famosos que perderam toda a sua fortuna:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.