X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 14:40 | Atualizada em 15/10/2019 às 14:56

Liam Hemsworth ainda ama Miley Cyrus, mas fonte afirma: Não há chance de reconciliação

Um informante contou que a separação foi muito dura para Liam

Da Redação

Divulgação

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth aconteceu em agosto deste ano e ainda está dando o que falar. Mesmo depois de ter sido flagrado com a atriz australiana Maddison Brown, o ex-marido de Miley parece ainda sofrer com o término. 

Na última segunda-feira, 14, o site Hollywood Life conversou com uma fonte próxima de Liam, que trouxe mais informações sobre o fim da união do ator com a cantora. 

Ele ainda ama a Miley e essa separação foi extremamente difícil para ele. Ele foi muito, muito afetado por tudo. Alguns até diriam que ele sofreu mais do que ela, conta a fonte. 

Explicando mais sobre como Liam se sentiu, a fonte comenta:

- Miley não é mais quem ele amava originalmente e ela não pode mudar, mas ele percebeu que não podia mais estar com ela assim. Ele não consegue acreditar no que está vendo na internet sobre ela desde o rompimento. 

Além de trazer todos esses detalhes sobre os dois, o informante também falou que a possibilidade dos dois se reconciliarem é nula.

- Ele sentiu que a mulher que ele conheceu e a mulher que ele se divorciou eram duas pessoas completamente diferentes. Não há chance de reconciliação.

Logo depois do fim do casamento, o ator foi ficar com a família na Austrália. Agora, Liam já voltou ao trabalho e está no Canadá, nas filmagens da série Dogde and Miles

A situação toda é bem chata, não é? Veja, abaixo, todas as particularidades sobre o divórcio dos dois: 


Ainda não se sabe o divórcio deve sair logo ou não, mas de acordo com o TMZ, todos os animaizinhos do casal devem ficar com Miley! Ao todo, há sete cachorros, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.