X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2019 às 13:50 | Atualizada em 17/10/2019 às 14:52

Padrinho no casamento, Luciano Huck se pronuncia sobre separação de Fernanda Souza e Thiaguinho: Sempre juntos

Casal anunciou o fim da relação após oito anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

O término de Fernanda Souza e Thiaguinho está dando o que falar. O casal, que estava junto há oito anos, anunciou a separação por meio de um comunicado e parece que o fim se deu após um ano de crise, que foi causada por ciúmes e rumores de traição. E além dos fãs, uma pessoa demonstrou o apoio a ambos por meio das redes sociais: Luciano Huck.

O apresentador, que inclusive foi o padrinho no casamento deles, em 2015, usou o Stories para se pronunciar sobre o assunto. Ao postar o print da foto do anúncio da separação, o marido de Angélica ainda escreveu a seguinte mensagem:

Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos, disse, e ainda marcou os perfis de Thiaguinho e Fernanda.

Triste, né?

Logo abaixo, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:



De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai que cola passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.