X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 09:55 | Atualizada em 16/10/2019 às 09:55

Laura Neiva conta que comprou teste de gravidez por aplicativo: - O entregador me desejou boa sorte

A atriz foi capa da revista Marie Claire e relembrou todos os momentos desde que descobriu a gravidez até quando contou para Chay Suede

Da Redação

Divulgação

Laura Neiva foi capa da revista Marie Claire e revelou diversos detalhes sobre a gravidez com Chay Suede! A atriz, que espera a primeira filha com o marido, relembrou tudo que aconteceu, desde quando suspeitou estar grávida até o momento em que contou para o companheiro. 

- Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos, começou a atriz.

Ela ainda detalha:

- Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: Eu também! Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?, eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando. Três semanas depois, durante uma aula de balé, tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou. Na mesma semana, notei que meu peito estava ficando maior e estava tendo algumas dores. 

A atriz conta que no momento em que passou a ter alguns sintomas, contou para amigas e tias, que recomendaram que ela fizesse um teste de farmácia:

- Nesse dia, um sábado, fizemos uma moqueca em casa e recebemos vários amigos. Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: Se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa, sou bem pão-dura, brincou.

Mas, de primeira, o teste não funcionou e Laura comprou um segundo, um pouco mais caro;

- Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou: Boa sorte. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a. 

Com a gravidez confirmada, só faltava contar para o amado.

- Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: Você está grávida. Respondi: Tô!. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar. 

Na entrevista, Laura também declarou que o sexo com o marido não mudou em meio a gravidez.

- Não tive nenhum tipo de contraindicação médica em relação ao sexo durante a gravidez, inclusive acho saudável para fortalecer a relação com o Chay. Vamos variando as posições até encontrar uma que fique mais confortável, vamos ajustando. Estou redescobrindo meu corpo, não estou me vendo de uma maneira sexy, mas sei que estou mais bonita.

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.