X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 13:23 | Atualizada em 16/10/2019 às 14:07

Miley Cyrus mostra nova tatuagem e posa com mãozinha ousada ao lado do novo namorado, veja!

O casal dividiu os cliques com os fãs no Instagram

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus mostrou para os seus fãs e seguidores do Instagram, nesta quarta-feira, dia 16, que marcou mais uma vez o seu corpo com uma nova tatuagem. Dessa vez, a cantora fez um coração com uma faca enfiada no meio e na legenda da publicação, a artista definiu a arte como coração rock n' roll!

A nova tatuagem de Miley fica na parte traseira do braço e exibindo a arte, a artista fez um vídeo mostrando muita atitude e até mostrando o dedo no meio. Confira o vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

🖤 #RockNRollHeart

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Mas não foi só isso, o seu novo namorado, Cody Simpson também se aventurou fazendo uma nova tatuagem no corpo e mostrou também para os seus seguidores a nova arte. Só que na sequência de fotos publicadas por ele, em uma delas, Miley fez a temperatura subir. 

Na imagem, a artista está com uma das mãos enfiada dentro da calça do namorado e os fãs simplesmente piraram com a brincadeira e sensualidade deles. Cody escolheu para a legenda dizer que precisa de oxigênio e que apoia para sempre esse casal. Veja a imagem:

Ver essa foto no Instagram

papillon

Uma publicação compartilhada por Cody Simpson (@codysimpson) em

Apaixonados, né? Lembrando que Miley Cyrus terminou recentemente o seu casamento com Liam Hemsworth, e em seguida começou um grande flerte com a empresária Kaitlynn Carter, que também não foi muito pra frente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.