X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 13:23 | Atualizada em 16/10/2019 às 14:07

Miley Cyrus mostra nova tatuagem e posa com mãozinha ousada ao lado do novo namorado, veja!

O casal dividiu os cliques com os fãs no Instagram

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus mostrou para os seus fãs e seguidores do Instagram, nesta quarta-feira, dia 16, que marcou mais uma vez o seu corpo com uma nova tatuagem. Dessa vez, a cantora fez um coração com uma faca enfiada no meio e na legenda da publicação, a artista definiu a arte como coração rock n' roll!

A nova tatuagem de Miley fica na parte traseira do braço e exibindo a arte, a artista fez um vídeo mostrando muita atitude e até mostrando o dedo no meio. Confira o vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

🖤 #RockNRollHeart

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Mas não foi só isso, o seu novo namorado, Cody Simpson também se aventurou fazendo uma nova tatuagem no corpo e mostrou também para os seus seguidores a nova arte. Só que na sequência de fotos publicadas por ele, em uma delas, Miley fez a temperatura subir. 

Na imagem, a artista está com uma das mãos enfiada dentro da calça do namorado e os fãs simplesmente piraram com a brincadeira e sensualidade deles. Cody escolheu para a legenda dizer que precisa de oxigênio e que apoia para sempre esse casal. Veja a imagem:

Ver essa foto no Instagram

papillon

Uma publicação compartilhada por Cody Simpson (@codysimpson) em

Apaixonados, né? Lembrando que Miley Cyrus terminou recentemente o seu casamento com Liam Hemsworth, e em seguida começou um grande flerte com a empresária Kaitlynn Carter, que também não foi muito pra frente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.